Pular para o conteúdo principal

Copa UANA: proposta de tabela e definição das 13

A CBDA informou hoje (15/02), através de notícia em seu site, que a definição das 13 atletas que comporão o grupo brasileiro na disputa da Copa UANA/Pré-Mundial, acontecerá no domingo (20/02). De sexta à domingo, o grupo de 17 jogadoras se reunirá para os últimos treinos em conjunto (veja abaixo a lista das 17 que estão na briga pelas 13 vagas). A Copa UANA/Pré-Mundial será disputada por Brasil, Cuba e Argentina, e as duas seleções melhores colocadas garantem vaga no Mundial de Xangai, China, em agosto. A CBDA divulgou, também, uma proposta de tabela (precisa ser aprovada pela UANA):


Local - piscina do Paineiras (SP)

Dia 23/2 – 4ª feira: Brasil x Argentina – 20h30
Dia 24/2 – 5ª feira: Argentina x Cuba – 20h30
Dia 25/2 – 6ª feira: Cuba x Brasil – 20h30
Dia 26/2 – Sábado: 2º x 3º – 16 horas
Dia 27/2 – Final = Domingo: 1º x vencedor do jogo da véspera – 11 horas


Confira a lista das 17 atletas que ainda estão no páreo e seus respectivos clubes (algumas estão em processo de transferência, mas enquanto isto não for homologado, vale o clube pela qual foi convocada):

Tess Oliveira (goleira) – Pinheiros
Manuela Canetti (goleira) – Flamengo
Camila Gomes (goleira) – Pinheiros
Luiza Carvalho – Pinheiros
Barbara Amaro – Pinheiros
Marina Zablith – Pinheiros
Cris Beer – Paulistano
Flavia Vigna – Paineiras
Gabriela Leme – Paulistano
Fernanda Palma – Pinheiros
Gabriela Mantelatto – Paineiras
Camila Pedrosa – Paulistano
Luna Baptista – Botafogo
Cecília Canetti – Flamengo
Melani Pelaro – Paulistano
Talita Paladino – Flamengo
Marina Canetti – Flamengo

Técnico: Pablo Cuesta / Auxiliar-técnico: Frank Diaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019