Pular para o conteúdo principal

ABDA parte rumo a Itália para a disputa do Festival Habawaba



As equipes sub-9 e sub-11 da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) viajaram para participar do maior campeonato infantil de polo aquático do mundo, o Festival Internacional Habawaba, em Lignano Sabbiadoro, Itália. A competição começou na última terça-feira e vai até 1º de julho. A ABDA compete neste festival desde 2011.
"Estamos indo com times completos, temos uma boa jogadora de centro e um canhoto, ambos já participaram e vão poder usar da experiência para criar mais oportunidades de gols. Esperamos nos classificar entre as 24 melhores equipes, de um total de 123 de 12 países", afirmou Carol Lioni, técnica da ABDA.
A ABDA avalia que participar logo de início de um campeonato forte serve de aprendizado e motivação para esses novos atletas. "Cria-se uma expectativa em fazer parte deste time que vai para a Itália e isso faz com que as crianças se empenhem mais nos treinos", concluiu Lioni.
A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.


Fonte:http://www.jcnet.com.br/Esportes/2017/06/polo-aquatico-abda-parte-rumo-a-italia-para-a-disputa-do-festival-habawaba.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)