Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Slobodan Soro sobre Copa Uana e Mundial de Budapeste

O editorial do Pottoff mandou umas perguntas para Soro, o capitão da conquista da Copa UANA e ele respondeu para o blog.



1.    Qual a sua avaliação da seleção Brasileira durante a Copa UANA (fevereiro 2017 em Trinidad Tobago e que Brasil foi campeão)?

Avalio que o trabalho realizado pelo Rudic durante estes 3 anos ainda está fazendo efeito neste processo de renovação da seleção. Ângelo está sabendo como dar continuidade a este trabalho. Pois isso é o mais importante. Para nossa seleção é fundamental manter as coisas de forma séria.

2. Como você avalia os jogadores durante a Copa UANA?

A seleção pode ser dividida em dois grupos.

Um grupo é de jogadores que estiveram envolvidos no último ciclo olímpico, Eu, Grummy, Braga e Guzinho, que nesta competição se apresentaram como líderes da equipe.

Outro grupo é de jogadores novos, que tiveram uma ótima postura durante a competição. Disciplinados, sérios e que fizeram uma grande competição mesmo tendo pouco treinamento conjunto.

3. Qual sua avaliação sobre o nosso grupo para o Mundial de Budapeste?

Nosso grupo para o Mundial está bom tendo em vista nosso novo time. Temos grandes chances de ganhar do Canadá e do Cazaquistão e passar em segundo lugar para a próxima fase. Montenegro deve ficar em primeiro no grupo indo direto para as quartas. Não devemos pensar em cruzamentos e sim somente em ganhar nossos jogos. Exemplo do que fizemos nos Jogos Olímpicos onde focamos na meta de passar de fase.

4. O que podemos esperar para o Mundial de Budapeste?


Nossa ideia deve ser somente em nosso grupo e passar de fase, e com o inicio deste novo ciclo olímpico a partir da Copa UANA acredito que devemos utilizar este Mundial para ganhar o máximo de experiência para os jogadores novos, focando bastante nas partidas que teremos na fase de grupos. Nosso intuito deve ser aprender o máximo possível e chegarmos bem nos próximos Jogos Pan-Americanos e disputarmos uma vaga para Japão 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)