Pular para o conteúdo principal

VK JUG campeão da Super Copa europeia



Sem surpresas, Jug é campeão da LEN Super Cup 2016

Após a decepcionante derrota no último sábado para o Pro Recco (ITA) na segunda rodada da LEN Champions 2016-1017, a equipe croata campeã da última edição da LEN Champions entrou em sua piscina na cidade de Dubrovnik pressionada em não decepcionar seus fãs mais uma vez. Nem a grandiosidade da partida entre os campeões europeus da última temporada, ameaçou a equipe croata.

                Com uma defesa sólida e sem dar chances ao adversário italiano, a equipe do Jug terminou os três primeiros períodos da partida abrindo 7 x 0 contra o Brescia (ITA). No último período desacelerou seu jogo e permitiu alguma reação do Brescia como um belíssimo gol de Nicholas Presciutti num arremesso cruzado, porém sem ameaçar o título do VK Jug.

                Placar final, 10 x 4 para o Jug (2-0, 2-0, 3-0, 3-4) que comemorou muito com sua torcida. Além da belíssima assistência ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho para o primeiro gol da partida, nosso craque Felipe Perrone ainda marcou 2 gols.


André Martorelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)