Pular para o conteúdo principal

Rudic no Brasil?

(foto: © Vojislav Petrovic)
Segundo postagem do site waterpoloworld, o treinador Ratko Rudic está no Brasil negociando com a CBDA para comandar a Seleção Brasileira Masculina Adulta até os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
Ainda segundo o waterpoloworld, as chegadas de Tony Azevedo, Felipe Perrone e Josip Vrilic ao Brasil, teriam estimulado Rudic a escutar a proposta da CBDA. Vale lembrar que após a saída do treinador Goran Sablic, o próprio Sablic havia sugerido o nome de Rudic e, após um contato por e-mail, Rudic havia demonstrado interesse em treinar o Brasil. Na época, por razões não esclarecidas, as negociações não avançaram. Rudic já dirigiu quatro seleções nacionais Iugoslávia (1984–1988), Itália (1990–2000), Estados Unidos (2000–2004) e Croácia (2004-2012). Foi três vezes campeão mundial e quatro vezes campeão olímpico em 1984, 1988, 1992 e 2012. No total, ele acumula 36 medalhas internacionais.
Também em breve teremos novidades na Seleção Feminina Adulta, uma vez que a treinadora norte-americana Sandy Nitta, que vinha comandando sa Seleção Feminina, deixou o cargo no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.