Pular para o conteúdo principal

Júlio de Lamare não será demolido

Segundo notícia veiculada no site globoesporte.com (veja abaixo) o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, anunciou que o Parque Aquático Júlio de Lamare, no Complexo Esportivo do Maracanã, será mantido.



Comentários

  1. Espero que a decisão seja definitiva e que de uma vez por todas a CBDA realize, não só seus campeonatos como os treinamentos de suas seleções. Não adianta possuir um complexo de piscinas como este e subutilizá-lo. Vamos ver quais serão as providências da CBDA. Agora não adianta dizer que custa caro pra realizar campeonatos lá.

    ResponderExcluir
  2. Emir
    Cada período de competição o valor do quadro móvel cobrado pela SUDERJ é de 2.000,00 ( que envolve a elétrica, hidraúlica, pessoal administrativo e financeiro, piscineiros, serventes e por aí vai). Uma competição com 06 a 07 rodadas é só fazer a conta. Tem ainda a obrigatoriedade da ambulância que sai 1.300,00 pe'riodo de 4 horas, além das taxas pública de alvará de funcionamento ( Bombeiros), salva-vidas ( obrigatório que não está incluído no quadro móvel).
    Gostaríamos sinceramente de fazer todos os eventos lá, mas com esses preços torna-se inviável. Agora se a CBDA tomar conta da piscina ái é outra conversa. Mas mesmo assim alguém estará pagando a conta.
    Como diz o ditado "Não existe almoço de graça".
    Pode ficar tranquilo que as idéias que você tem nós também somos espertos e já tivemos. O problema é ter a verba para bancar essas idéias. Com dinheiro até eu fico mais inteligente.
    Abraços
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.