Pular para o conteúdo principal

Taça Brasil: dia 1

Fluminense e Paulistano começaram com vitória a Taça Brasil 2013. Enquanto o tricolor carioca atropelou o Flamengo na piscina da Escola Naval, o Paulistano, jogando em casa, passou apertado pelo Paineiras. A Taça continua amanhã, quinta, na piscina do Pinheiros. Clique aqui para ver a tabela.




1ª rodada

Grupo A
Fluminense 23 Flamengo 3
(7-0, 5-1, 8-1, 3-1)

Paulistano 9 Paineiras 8


Comentários

  1. Bem, era para eu ter postado ontem, mas não consegui. Eu queria parabenizar a equipe do Flamengo que jogou contra um time muito superior, com atletas renomados e procurou fazer o seu melhor. Não sei se o que vi ontem na piscina da EN é ou deva ser o futuro do nosso pólo aquático. Não que eu seja contra a vinda de estrangeiros, mas eu acredito que trazer esses atletas para jogar um Campeonato de um final de semana não seja a maneira mais correta. O que nossos atletas aprendem com esse "pseudo" intercâmbio? Qual a motivação que o nosso atleta, que treina todos os dias, encontra sabendo que com a chegada de um estrangeiro ele será preterido? Como vc bem disse Clodoaldo, o jogo foi um atropelamento, mas por que motivo o Fluminense jogou praticamente o jogo inteiro com seus titulares? Acredito que o time titular do Fluminense não precise de treino pra se entrosar, né?!. O que ganhamos com isso? Foi um jogo sem graça, sem a mínima disputa. Claro que os tricolores devem estar saboreando esse "atropelamento", mas no meu entendimento não foi benéfico em nada. Bacana nossos meninos jogarem contra e ao lado do Felipe, isso não tem preço, mas e a competição, o prazer de disputar, onde fica? O que nossos atletas realmente podem aprender com esses estrangeiros em apenas um final de semana? Eu só acredito que um esporte consiga crescer e gerar bons atletas sendo competitivo e, é justamente na contramão dessa ideia que o nosso polo aquático está seguindo infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.