Pular para o conteúdo principal

Vídeo-entrevista Felipe Perrone

(foto: jaked)
Confira abaixo uma vídeo-entrevista com Felipe Perrone, veiculada como material publicitário por um de seus patrocinadores, a Jaked, marca de material esportivo.










Comentários

  1. Entrevista super legal. Que os mais novos possam assisti-la e ver que, pra chegar aonde ele chegou, não faltaram sacrifícios. POrtanto, nada na vida se consegue sem sacrifícios, principalmente ser atleta de alto rendimento como ele.

    ResponderExcluir
  2. A diferença é esta,quando o Felipe está de férias é sempre visto aqui no Brasil treinando um pouco para manter a forma,enquanto isso aqui a tira-se férias nas semanas de Natal e Ano Novo tendo competição importante pela frente .Vai se entender isso!
    Roberto Cabral

    ResponderExcluir
  3. Craque dentro e fora d'água!
    Quito

    ResponderExcluir
  4. Muito boa entrevista. Ninguém chega onde quer dependendo só dos outros. Aquele algo a mais , aquilo que faz com que se abra mão de Natal, Ano Novo, Férias ( conhecida como motivação, ideal) para se buscar um objetivo é que ainda falta em nossa cultura esportiva do polo aquático, que infelizmente, ainda, é corroborada por quem lidera uma equipe. Depois é mais fácil culpar A, C, B,D,A , a arbitragem, o papagaio, e etc....Triste, ainda, é escutar que "quase conseguimos"como se o "quase" não representasse a distância entre o que podia ter sido feito de forma individual e aquilo que foi realizado de forma coletiva. Continuo fã de uma frase que aprendi há alguns anos atrás. O vencedor planeja, decide e realiza e o perdedor acusa, reclama e dá desculpa. Vem aí agora o Carnaval e a música é apropriada : "...são três dias de folia e brincadeira. você pra lá eu pra cá até quarta-feira". Pois é meus amigos, é assim que o quase fica sempre no quase.
    Abraços
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis Danelon arbitro olímpico8 de fevereiro de 2013 às 22:37

      Concordo com você, sobre vencedores, eles tem foco, planejam e lutam por isso, treinam, estudam, engolem muitas coisas que poem pelo caminho, e continuam no foco.Infelizmente, e não e fácil encontrarmos muitos assim.Por isso são poucos que chegam no topo da piramide no esporte.E esta sendo dado de presente, participar de uma Olimpíada, esperamos que tenham esse foco em mente, para podermos jogar bem, frente a Grandes seleções, que se transformam em uma Olimpíada, eles virão leões.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)