Pular para o conteúdo principal

Matéria no Lance

Aproveitando a informação do nosso amigo Emir, reproduzimos abaixo a matéria do Lance. O Potóff vê com ótimos olhos a chegada de Felipe, Tony, Pietro e quem mais vier, mas teme que o investimento no polo aquático se resuma a montar um time "cascudo" para não ficar em último nas Olimpíadas e depois voltamos à estaca zero.



Comentários

  1. Prezado Clodoaldo, entendo que uma atitude dessas deveria ser não só pra formar um time "cascudo" como vc mesmo disse mas, fundamentalmente, para incentivar a prática do pólo aquático a nível nacional, contribuindo para o surgimento de novos atletas e fazendo com que os clubes que não praticam e os que deixaram de faze-lo repensem suas políticas em relação ao pólo. Por isso eu comentei sobre os dois irem pra SP (muito provavelmente pro SESI). Isso só faz com que o pólo continue no seu "mundinho". Esses atletas, se vierem, deveriam difundir o pólo, com clínicas, palestras, e o que mais for possível em todo o país. O conhecimento e a experiência que eles conquistaram ao longo desses anos atuando no exterior tem que ser compartilhado, tem que ser enaltecido. Acho que continuamos pensando pequeno, pois ao se fazer um investimento desse vulto não dá pra acreditar que seja apenas pra formar um time só pra não ser o último.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.