Pular para o conteúdo principal

John Fox deixa o comando da Austrália

(foto: australianwaterpolo)
Continuando a "dança das cadeiras" nas principais seleções masculinas do mundo, agora foi a vez da Austrália anunciar que o contrato do treinador John Fox, encerrado recentemente, não será renovado.
Fox, que ficou no comando da seleção australiana masculina por cinco anos e meio, se mostrou surpreso com a decisão da Federação Australiana, uma vez que a seleção da Austrália teve uma boa participação nos Jogos Olímpicos de Londres, terminando na 7ª colocação e fazendo um jogo duríssimo contra a favorita Sérvia nas quartas-de-final, quando foi derrotada apenas no último quarto. Fox ainda não anunciou qual será seu futuro profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.