Pular para o conteúdo principal

Zlokovic assina com o Radnicki

(foto: Beta/AP)
Mais um craque estrangeiro deixa o elenco do Pro Recco, da Itália. Agora foi a vez de Boris Zlokovic, centro da seleção de Montenegro. Zlokovic se transferiu para o Radnicki Kragujevca, da Sérvia, que anunciou recentemente as contratações dos atletas  Filip Filipovic e Vanja Udovicic, e do treinador Dejan Udovicic, todos da seleção da Sérvia.
Também deixou o Pro Recco o treinador Jonathan Del Galdo, que havia sido contratado na temporada passada como segundo treinador, uma vez que a equipe italiana contava com 2 times em seu elenco, um para a disputa das copas europeias e 1 para a disputa dos campenatos da Itália. Com o fim do suporte financeiro da família Volpi, o elenco do Recco está sendo reformulado e o contrato de Del Galdo foi rompido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)