Pular para o conteúdo principal

Torneio 50 Anos Legrand: Colégio Legrand campeão

O Colégio Legrand foi o campeão do Torneio Escolar 50 Anos do Colégio Legrand, disputado nesse final de semana no Complexo Aquático do Mourisco. O Torneio, que foi um marco na divulgação do polo aquático nas escolas do ensino médio do Rio de Janeiro, teve a participação de equipes Sub-18 (94) de cinco colégios, e foi organizado pelo Departamento de Educação Física do Colégio Legrand, contando ainda com o apoio da FARJ e do Botafogo de Futebol e Regatas. Confira os resultados do último dia e mais fotos.


3. CEL 7 Colégio São Bento 3

Disputa de 3º lugar
Colégio Pedro II 10 Colégio São Bento 5

Final
Colégio Legrand 10 CEL 6
(4-1, 4-4, 2-1)
Obs.: a final foi disputada em 3 tempos de oito minutos.

Classificação Final
CAMPEÃO - Colégio Legrand
Vice - CEL
3º - Colégio Pedro II
4º - Colégio São Bento
5º - Colégio Naval

Artilheiro: Marllos Santos (CEL)
Goleiro Menos Vazado: Marco Túlio (Legrand)


"Em nome da direção do Colégio Legrand, gostariamos de agradecer a todos os Colégios que aceitaram nosso convite para o Torneio de comemoração dos 50 anos de nosso Colégio. Agradecemos principalmente a FARJ, na figura de seu presidente Marcos Firmino, que atendeu ao nosso pedido de apoio para a realização do torneio. Aos árbitros Cassineli e Sansevi e ao operador de placares Monte. E ao Botafogo de Futebol e Regatas, nosso parceiro de primeira hora há mais de 20 anos na formação de atletas nos estudos e no esporte, e aos treinadores e amigos que estiveram contribuindo para o êxito do torneio.

Nosso muito obrigado
Professor João Brandão Colégio Legrand"



Comentários

  1. Parabéns a todos pela iniciativa. Que ela seja o início de uma divulgação do pólo de forma mais ampla. Que este tipo de evento não se resuma a um torneio de apenas 3 dias. Que divulguem e chamem outros colégios, como o CMRJ (que tem piscina pra realizar o evento), São José, Santo Inácio, PH entre outros e façam o pólo sair da obscuridade. Procurem usar tb as instalações das Forças Armadas, como a Escola de Educação Física do Exército, Centro de Instrução Almirante Alexandrino, entre outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)