Pular para o conteúdo principal

Londres 2012: 12º dia marcou o fim do Feminino

(foto: london2012)
Terminou hoje o Torneio Feminino de Londres 2012. As quatro partidas que definiram as colocações finais foram transmitidas ao vivo pelo Terra, o que, mais uma vez, salvou o dia, já que nem mesmo a final mereceu destaque nos canais de TV. A única emoção do dia ficou por conta da disputa do bronze, uma vez que os EUA dominaram amplamente a final e as disputas de 5º e 7º lugares são jogadas sem muito entusiasmo. De qualquer forma, é sempre bom pode ver as principais jogadoras do planeta em ação.
Amanhã teremos as semifinais do Masculino, com a presença de três seleções oriundas da antiga Iugoslávia (Sérvia, Croácia e Montenegro), mais a Itália, uma das seleções mais tradicionais do polo aquático mundial. Confira os horários e os árbitros.

Semifinais
Croácia x Montenegro - 11:40h
Flahive (AUS) e Stavridis (GRE).

Itália x Sérvia - 15:50h
Borrell (ESP) e Alexandrescu (ROU).


Disputa de 5º a 8º lugar
EUA x Espanha - 10:20h
Brguljan (MNE) e Juhasz (HUN).

Hungria x Austrália - 14:30h
Ciric (SRB) e Moller (ARG).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)