Pular para o conteúdo principal

Londres 2012: 10º dia completo

(foto: london2012)
As semifinais do Torneio Feminino (incluindo os jogos da disputa do 5º ao 8º lugar), foram transmitidas ao vivo pela internet. Acreditamos que à medida que os jogos finais se aproximam, essa será a tônica das transmissões, pelo menos no Terra, o que vai acabar proporcionando ao público aquapolista brasileiro um acompanhamento inédito do polo olímpico.
Amanhã (quarta-feira) teremos as quartas-de-final do Masculino, aonde ao menos três dos 4 jogos prometem ser muito equilibrados (Espanha x Montenegro; Itália x Hungria; Croácia x EUA). Tomando como parâmetro os jogos da 1ª fase, a Sérvia surge como a grande favorita à medalha de ouro. Nenhuma outra equipe apresentou a intensidade do jogo dos sérvios e, além disso, a Sérvia é a única seleção que possui dois centros do mesmo nível (Pijetlovic e Nikic), o que acaba fazendo muita diferença. Porém, a imprevisibilidade é sempre maior em jogos eliminatórios.  Confira os horários e os árbitros de amanhã. (O SporTV está anunciando a transmissão de Sérvia x Austrália).


 Quartas-de-final
Espanha x Montenegro - 10:30
Alexandrescu (ROU) e Spiegel (GER).

Austrália x Sérvia - 11:50h
Borrell (ESP) e Rotsart (EUA).

Itália x Hungria - 14:40h
Stavridis (GRE) e Balfanbayev (KAZ).

Croácia x EUA - 16:00h
Caputi (ITA) e Juhasz (HUN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)