Pular para o conteúdo principal

Segunda etapa do Mestres do Polo Aquático começou ontem

Teve início ontem, 18/06, a segunda etapa da Clínica Mestres do Polo Aquático, organizada e patrocinada pela FAP (Federação Aquática Paulista), co-patrocinada pelo Sindi-Clube e produzida pela InSports. Nessa segunda etapa, os atletas que percorrerão os clubes para ministrar treinos, oficinas e palestras são:


.Matej Nastran: nascido em 1979, na Eslovênia, onde o polo aquático não tem grande expressão, Matej conseguiu triunfar em equipes consagradas da Europa. Jogou em equipe como Mladost (Croácia), Partizan (Servia) e Cattaro (Montenegro). Campeão da Copa do Rei 2012 com a sua atual equipe, Club Natacio Sabadell (Espanha).
.Federico Mistrangelo: nasceu em 1981, e com a seleção da Itália participou dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Foi jogador do "Dream Team" Pro Recco (atual clube de Felipe Perrone, o brasileiro com maior destaque mundial no polo aquático), e é atual jogador do Savona, campeão da Copa LEN de 2012.
.Marko Petkovic: nasceu em Belgrado, Servia, em 1989. Jovem atleta em 2011 foi campeão da Universiade e da World League representando seu país. Jogou a FINAL FOUR pelo Budva de Montenegro em 2011 ao lado de uma grande estrela do polo aquático mundial Petar Trbojevic.

Clique aqui para ver a programação nos clubes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.