Pular para o conteúdo principal

Europeu Sub-19: torneios classificatórios começam amanhã

Começam amanhã (24/05), os quatro Torneios Classificatórios para o Campeonato Europeu Sub-19 (93) masculino, que será disputado em Canet en Roussillon, na França, de 2 a 7 de setembro. Estarão em disputa oito vagas para o Europeu, com cada Torneio classificando as duas seleções melhores colocadas. As seleções que ficaram nas oito primeiras colocações no Campeonato Europeu 93 masculino, em Stuttgart, na Alemanha, em 2010, estão automaticamente classificadas (veja abaixo a classificação). As sedes do Classificatório e as respectivas seleções são as seguintes:



 Porto - Portugal 
Portugal
Eslováquia
Eslovênia
Romênia

 Varna - Bulgária 
Bulgária
Israel
Macedônia
Rússia
Ucrânia

 Alphen - Holanda 
Holanda
Alemanha
Grã-Bretanha
Polônia
Suíça

 Istambul - Turquia 
Turquia
Bielorrússia
Chipre
Geórgia
Moldávia


 Classificação Europeu 93 - 2010 
1. Itália
2. Grécia
3. Croácia
4. Sérvia
5. França
6. Hungria
7. Espanha
8. Montenegro
9. Eslováquia
10. Turquia
11. Alemanha
12. Rússia
13. Holanda
14. Eslovênia
15. Bulgária
16. Geórgia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.