Pular para o conteúdo principal

A audiência do polo na TV italiana

Reproduzimos abaixo uma postagem do blog Spreading Waterpolo, sobre os índices de audiência na TV italiana (Rai Sport 2) nas finais da Série A1 masculino e feminino. Segundo dados da FIN (Federazione Italiana Nuoto), o 2º jogo da final masculina entre Brescia x Pro Recco teve um público de 78 mil telespectadores, enquanto a final feminina entre Pro Recco x Imperia, alcançou 40 mil telespectadores. A postagem aproveita e faz uma comparação com as audiências do basquete e do vôlei.
Se preferir, acesse a postagem diretamente no blog (clique aqui).



Comentários

  1. Clodoaldo
    Só para clarear são 78 mil telespectadores? mesmo assistencia não presencial comparado ao volei e basquete, o water polo, mesmo na Italia onde o esporte é profissional os números são bem baixos o que evidencia que estamos, apenas, engatinhando no que se refere a conquista de novos consumidores.

    Att
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Cabral, telespectadores (vou até mudar na postagem para ficar mais claro). Na postagem do blog utaliano a conclusão é a mesma, o polo tá muito atrasado em relação ao basquete e o vôlei, por ex.
      Abs.

      Excluir
  2. Hi my name is Edoardo Osti, spreading waterpolo blogger. First of all i want to thank you for your repost, i am sorry but i dont know spenish or portuguese languag (but i understand). My mission is to spread out the waterpolo. I will do my best!
    You can reach me at @edoardo_osti or at edoardo.osti@gmail.com and www.facebook.com/spreadingwaterpolo.
    If you have any suggestion dont esithate to contact me.

    Best Regards
    Edo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.