Pular para o conteúdo principal

Pré-Olímpico de Trieste: dia 1

(foto: FINA)
O Brasil estreou sendo goleado pelas holandesas, atuais campeãs olímpicas. Amanhã, outra parada duríssima, a Grécia, atual campeã mundial.





15/04

 Grupo B 

Canadá 15 Cazaquistão 4
(3-2, 3-2, 3-0, 6-0)
Súmula.


Brasil 4 Holanda 23
(1-6, 1-6, 1-4, 1-7)
Gols Brasil: Cecília (2), Mirella e Luiza.
Súmula.

Tradução do comentário do site da FIN: O sr. Mauro Mageri retornou à sua Itália e a Holanda começou o Torneio com uma larga vitória de 23 x 4 sobre o Brasil. Um começo fantástico das "Laranjas" que marcaram seis gols seguidos, 3 deles com Iefke Van Belkum. Luiza Carvalho venceu a goleira holandesa ao final do 1º quarto: 6 x 1 no tocar da sirene. O segundo quarto foi copiar e colar. A Holanda pressionou o Brasil e chegou ao intervalo com 12 x 2. As "Laranjas" alcançaram uma vantagem tranquila e todas as jogadoras, com exceção das goleiras, marcaram ao menos um gol, até o placar final de 23 x 4. A artilheira foi Iefke Van Belkum com 4 gols.


OBS.: infelizmente, não há nehuma transmissão do Pré-Olímpico Feminino, nem oficial, nem "alternativa". A partir de terça-feira, a rede de televisão italiana RAI vai passar a transmitir dois jogos por dia, o que abre a possibilidade de, fuçando na internet, encontrar mídias "alternativas", mas nenhum jogo do Brasil está na programação da RAI.

Comentários

  1. ainda bem q temos vc pra diminuir a ansiedade dos jogos q NINGUÉM noticia né? obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.