Pular para o conteúdo principal

Pré-Olímpico de Edmonton: delegação embarca hoje. O presidente estará no vôo?

No início do ano foi informado aqui no Potóff, que o presidente da CBDA e também presidente da UANA, sr. Coaracy Nunes, acompanharia a Seleção Brasileira Masculina no Pré-Olímpico de Edmonton, como uma forma de, não só dar apoio aos atletas, mas, principalmente, garantir que o Brasil não sofra nenhum tipo de prejuízo "extra-campo".
A delegação brasileira embarca hoje à noite e, até o momento, não há nenhuma confirmação oficial da presença do presidente. Gostaríamos, portanto, de perguntar: está confirmada a presença do presidente Coaracy Nunes junto à delegação brasileira?
Outro assunto o qual seria interessante ter uma explicação oficial, é quanto a situação de "Kiko" Perrone. Em fevereiro foi divulgado que o presidente da CBDA tinha um encontro marcado com "Kiko" para selar sua participação no Pré-Olímpico. À essa altura, todos já sabemos que "Kiko" não participará do Pré-Olímpico, mas seria importante que a diretoria da CBDA viesse à publico esclarecer o que acabou não dando certo nessa negociação, uma vez que tal assunto gerou uma grande expectativa em todos que acompanham o polo aquático brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)