Pular para o conteúdo principal

Giro pela Europa - 12/03

No Masculino, a Liga Adriática definiu os participantes do Final Four, enquantoo na Liga Italiana falta a definição de apenas uma vaga para os play-offs de quartas-de-final. Já no Feminino, vão começar as semifinais da Liga Grega, e, na Espanha, o Sabadell está a uma vitória de conquistar o título com antecedência.

 Masculino 

LIGA ADRIÁTICA - Foi disputada no sábado (10/03), a última rodada da Liga 6, que apenas confirmou as posições que vinham sendo mantidas. O Pro Recco (ITA), 1º colocado, terminou a temporada regular com 100% de aproveitamento (17 vitórias em 17 jogos). No último jogo, mesmo atuando em Montenegro e com apenas dez jogadores à disposição, venceu o Jadran HN com facilidade (12 x 7). Jug (CRO), 2º colocado com 41 pts., Primorje (CRO), 3º com 40 e Mladost (CRO), 4º com 31, são os outros participantes do Final Four, que acontecerá no próximo final de semana em Rijeka, na Croácia. No sábado, 17/03, as semifinais terão os confrontos Pro Recco x Mladost e Jug x Primorje. No domingo, 18/03, teremos a grande final.


ITÁLIA - Faltando apenas uma rodada para o fim da temporada regular, estão praticamente definidas as equipes que disputarão as quartas-de-final. Pro Recco, Brescia, Savona, Acquachiara, Posillipo, Camogli e Florentia já estão classificados, faltando definir apenas a última vaga, que está entre Bogliasco e Ortigia.


VÍDEOS - Compactos de Vasas x Eger, pela 19ª rodada da Liga Húngara e de Estrela Vermelha x Vojvodina, pela 6ª rodada da Liga Sérvia.





 Feminino 

GRÉCIA - Definidos os play-offs semifinais da Liga Grega Feminina: Vouliagmeni (1º) x Iraklis (4º); Olympiakos (2º) x Triton Amarousiou (3º).


ESPANHA - Faltando 4 rodadas para o fim da Divisão de Honra Feminina, o Sabadell praticamente garantiu o bicampeonato, ao derrotar o Mataró (12 x 9), 2º colocado, no sábado (10/03) e abrir 6 pontos de vantagem, com um jogo a menos (54 a 48pts).


VÍDEOS - Compactos dos dois jogos das quartas-de-final da Copa dos Campeões entre Pro Recco (ITA) e City of Liverpool (GBR).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)