Pular para o conteúdo principal

Brasileiro Juvenil (96): Flamengo campeão no Feminino e no Masculino!

Flamengo, Campeão Brasileiro Juvenil (96) Feminino (foto: poloaquatico.com.br)


FEMININO

Final
Flamengo 9 Paineiras 4
(2-0, 1-0, 2-2, 4-2)


Disputa de 3º lugar
Pinheiros 3 Botafogo 
(0-1, 1-2, 1-2, 1-0)


Classificação Final
CAMPEÃO - FLAMENGO
Vice - Paineiras
3º - Botafogo
4º - Pinheiros

Artilheira: Bruna Couri (CRF) 14 gols
Goleira Menos Vazada: Victoria Chamorro (CRF)


MASCULINO

Final
Flamengo 6 Fluminense 3
(2-1, 2-0, 1-2, 1-0)


Disputa de 3º lugar
Hebraica 10 SESI 13


Classificação Final
CAMPEÃO - FLAMENGO
Vice - Fluminense
3º - SESI
4º - Hebraica
5º - Paineiras
6º - Jundiaiense
7º - Pinheiros
8º - Botafogo
9º - Peru
10º - Paulistano
11º - Bauru


Artilheiro: Pedro "Teta" Vergara (ABH) 32 gols
Goleiro Menos Vazado: Hugo "Harlemkarlem" Pereira (FFC)

Comentários

  1. Parabenizo a todas as equipes participantes do Juvenil 96 feminino, em especial a equipe do Botafogo que, depois de um ano atípico, sem piscina adequada para seus treinamentos, conseguiu um brilhante 3º lugar, fruto do trabalho incansável de suas atletas e da sua comissão técnica sob a coordenação do professor Angelo. Gostaria de parabenizar também o jovem e promissor técnico Rodolfo que soube em pouco tempo tirar o máximo das atletas nessa competição. Ao Diretor Ique o meu reconhecimento pela dedicação e carinho com que trata a todos os profissionais, atletas e pais. Tenham certeza que essa equipe feminina ainda trará muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Temos recebido alguns comentários alertando para o fato de q a seleção do Peru participou como convidada e, portanto, sem contar pontos nos seus jogos. De qq forma, como os garotos peruanos competiram e se esforçaram, achamos por bem atribuir uma colocação para eles também. Para ter a "colocação oficial", é só ignorar o 9º lugar do Peru e subir Paulistano e Bauru uma posição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.