Pular para o conteúdo principal

Guadalajara 2011: Feminino semifinais

(foto: COB)

Semifinais
Brasil 1 EUA 13
(0-3, 0-1, 0-3, 1-6)
Gol Brasil: Cecília Canetti.
Súmula.

OBS.: tanto as vitórias sobre México e Venezuela, quanto as derrotas contra Canadá e EUA, já eram resultados esperados. O Pan, para o Brasil, começa e termina na sexta-feira, na disputa de bronze contra Cuba.

Depoimento do treinador Roberto Chiappini ao site da CBDA: Sabemos que estamos no segundo escalão da modalidade e que os EUA são de outro patamar. Encaramos o jogo como mais uma etapa de preparação e nos serviu para testarmos sistemas de defesa e ataque. Nosso sistema defensivo está bom, mas pecamos muito na parte ofensiva. Agora é encarar Cuba, que assim como nós também fez uma renovação, mas continua na mesma escola - analisou Roberto Chiappini, técnico brasileiro.


VÍDEO: assista alguns lances dessa partida na edição do portal Terra e, mais abaixo, na edição da Rede Record.





Cuba 9 Canadá 15
(2-4, 1-4, 3-2, 3-5)
Súmula.

VÍDEO: confira alguns lances dessa partida na edição do portal Terra.




Disputa de 5º a 8º lugar
Venezuela 6 Porto Rico 11
(0-2, 2-3, 2-3, 2-3)
Súmula.


Argentina 9 México 11
(3-3, 2-3, 2-5, 2-0)
Súmula.
OBS.: arbitragem do brasileiro André Dester.

Comentários

  1. Clodoaldo
    Parabéns pela cobertura do Pan. Mesmo o Blgog não tendo um objetivo jornalístico, está mantendo o público no Brasil informado sobre o que está acontecendo aqui em Guadalajara. Encontramos uma Vila muito boa e em ótimas condições para receberem as equipes. Quanto a competição está mais disputada do que em 2007. As equipes estão mais preparadas, uma pena não termos quartas de finais. Hoje temos um jogo contra os EUA no feminino e amanhã uma semi no masculino com todos os ingredientes para um bom jogo. Acredito que possamos ganhar do Canadá. A equipe está motivada e está no clima do Pan. Que tal abrir um canal de mensagem para os (as) jogadores (as). Rumo a medalha!
    Abs
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cabral. Vc sabe q o blog tem um viés informativo. Nosso objetivo é tentar preencher a lacuna existente no que diz respeito à informações sobre polo, de um modo geral. Mas o blog é, tb, um canal aberto para q a comunidade aquapolista se manifeste, dando sua opinião, sugestão, criticando, ou, como vc sugeriu, enviando msgs de apoio aos nossos atletas. A única condição q impomos, seja para críticas, elogios ou msgs de apoio, é q o autor do comentário se identifique por completo.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)