Pular para o conteúdo principal

Mundial de Xangai: China e Grécia na final do Feminino (vídeos das semifinais)

A seleção feminina da China conseguiu um feito histórico ao derrotar a Rússia na manhã de hoje (horário de Brasília) e alcançar, pela primeira vez, a final de um Torneio de grande porte no adulto. Num jogo alucinante, disputado num ritmo super acelerado e decidido apenas no último ataque (chute defendido pela goleira chinesa), as chinesas superaram as adversárias por apenas um gol de diferença e mantiveram a sina russa de cair nas semifinais.  A Grécia, atual vice-campeã europeia, chega, também, a sua 1ª final de Mundial. A final acontecerá na sexta-feira (29/07), às 10:00h. Antes, às 05:00h, Itália e Rússia decidem o bronze. Na noite de quinta para sexta, a partir das 22:30h, Canadá x Holanda jogam pelo 7º lugar, enquanto, na sequência, EUA x Austrália disputam a 5ª colocação. Abaixo, o link para os compactos das semifinais.


Grécia 14 x 11 Itália
Rússia 12 x 13 China


Colocação Final
9º - Hungria
10º - Cuba
11º - Espanha
12º - Nova Zelândia
13º - Cazaquistão
14º - Brasil
15º - Uzbequistão
16º - África do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.