Pular para o conteúdo principal

Universíade (pingadas)

Natatorum de Shenzhen, aonde serão disputados os torneios de polo aquático (foto do site oficial)


# Já está no ar o site oficial da Universíade, que será disputada em agosto, na cidade de Shenzhen, na China (clique aqui).

# Aguardamos a confirmação do prof. Gilberto "Betão" Guimarães como treinador da Seleção Brasileira na Universíade, assim como a lista de convocados. Há a possibilidade de alguns jogadores que disputarão o Mundial de Xangai, em julho, integrarem a seleção universitária.

# Os EUA divulgaram a lista dos atletas da seleção masculina que participarão da Universíade (veja baixo). Os norte-americanos venceram três vezes o torneio de polo aquático, em 1979, na cidade do México, em 1991, em Sheffield, na Inglaterra, e em 1993, em Buffalo, nos EUA. Em sua última participação, em 2009, em Belgrado, Sérvia, os EUA terminaram na 6ª colocação. A lista da seleção feminina será divulgada em breve.

D – Greg Enloe (UC-Irvine ’09/Newport WPF)
G – Chay Lapin (UCLA ’09/LA Water Polo)
D – Griffin Lerman (UC-Irvine ’10/Newport WPF)
A – JP MacDonnell (Pepperdine ’09/Olympic Club)
A – Cory Nasoff (California ’11/Lamorinda)
A – Matt Sagehorn (USC ’09/NYAC)
C – Jeff Schwimer (Stanford ’10/LA Water Polo)
D – Peter Sefton (Stanford ’11/Stanford)
C – Clayton Snyder (Pepperdine ’09/Olympic Club)
G – Andy Stevens (LMU ’10/NYAC)
A – Drac Wigo (Stanford ’09/NYAC)
A – Janson Wigo (Stanford ’09)/NYAC)
A – Sage Wright (Stanford ’10/Olympic Club)
Treinador – Marc Hunt
Assistente – John Abdou
Assistente – Boyd LaChance
Manager – Ashley Papenbrock

# As seleções femininas 91 e universitária da Itália estão fazendo um treinamento conjunto em Avezzano, do qual está participando, também, a seleção principal da Grã-Bretanha. Hoje, 22/06, um combinado das seleções 91 e universitária enfrentou as britânicas em um amistoso, com vitória das italianas.

Itália 8 Grã-Bretanha 6
(1-3, 4-0, 1-2, 2-1)

Italia: Teani [91], Motta [U], Radicchi [U] (2), Queirolo \[91], Settonce [U], Corrizzato [U], Savioli [U], Risivi [U], Aiello [U] (3), Garibotti [U] (3), Dal Fiume [U], Parma [U], Dufour [91], Lascialandà [91], Gorlero [U], Giachi [91] e Verde [91].
H+: 2/9.
Grã-Bretanha: Morris, Wilcox (1), Nixon (1), Snell (1), Rutlidge, Leighton (1), Gibson (1), Kershaw (1), Bowen, Winstanley-Smith, Clayton, Byrne, Coibson, Nicholls, Hoy e Musgroe.
H+: 2/8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)