Pular para o conteúdo principal

Treinamento da seleção: algumas questões

Recebemos o comentário abaixo, feito por um atleta que, por razões óbvias, pediu para não ser publicamente identificado (apesar de ele ter se identificado conosco). Como as colocações que ele faz são bastante pertinentes, resolvemos postar seu comentário.

"Vou utilizar este espaço para fazer algumas considerações: 1- A seleção adulta está treinando no RJ para o Mundial de Xangai, com o Goran. 2- As seleções 91 e 94 (os cariocas) estão treinando no RJ direto com o técnico Ângelo. 3- Quando dos testes em SP (91), os atletas foram avisados que iriam para o RJ nos feriados para treinar junto com a seleção adulta. 4- Os convocados da 91 e 94 (paulistas) não estão treinando (como os do RJ) pq não têm programação e nem técnico; 5- Não é justo esse tipo de discriminação: pq os do RJ treinam e os de SP não? Qual a diferença entre os atletas? 6- Foi alegado que os paulistas 91 não iriam ao RJ, pq não havia verba disponível e, no final, disseram que não tinha local para isso. 7- Alguns atletas paulistas foram, por conta própria, para treinar nesse feriado com os técnicos da seleção. Isso é justo???? Depois não vão alegar que houve diferença no treinamento dos atletas??? Enfim, como podemos querer um polo aquático organizado, comissões formadas, se nem os treinos conseguem ser organizados? São Paulo necessita 1 técnico nas categorias de base, da mesma forma que fizeram no feminino. Assim todos treinarão e estarão no mesmo nível. Muito triste saber que atletas tiveram que pagar do próprio bolso para terem uma chance na seleção de base, que será a base para a 2016. O que fazer???????????????????"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)