Pular para o conteúdo principal

Super Final Liga Mundial Masculina - quartas-de-final



EUA 10 Montenegro 9
(0-3, 3-1, 1-1, 2-1 / 4-3 nos pênaltis)




Obs.: Jogo feio, agarrado, com um grande número de expulsões e reversões, e muitos erros, principalmente por parte de Montenegro.


Sérvia 19 Canadá 7 
(6-3, 3-2, 5-1, 5-1)



Obs.: Jogo solto devido a enorme diferença técnica entre as equipes. Os sérvios golearam sem fazer o menor esforço. O Canadá é um time razoavelmente nadado e treinado, mas bastante limitado tecnicamente, inclusive no gol.



China Croácia 15 
(2-5, 1-4, 1-1, 1-5)



Obs.: Outro jogo em que a diferença técnica entre as equipes era enorme. Treino de luxo para a Croácia.


Itália Austrália
(1-0, 3-2, 2-1, 1-3)



Obs.: Melhor jogo do dia, embora também não tenha sido um grande jogo, o que é compreensível, já que estamos a menos de um mês do Mundial de Xangai e ninguém está 100%. As defesas levaram nítida vantagem sobre os ataques, principalmente nas jogadas de centro, o que fez com que as equipes abusassem dos chutes do perímetro. A Itália abriu 3 gols nos três primeiros quartos e, apesar de parecer cansada, administrou a vantagem no último quarto.
Apesar da FINA TV não ter mostrado nenhuma vez a arquibancada num plano aberto, deu para perceber que o público não era dos maiores. O site da Federação Italiana afirma que o público tinha cerca de 1000 espectadores, mas em algumas tomadas em que foi possível ver a arquibancada, ficou claro que não chegou nem perto disso.
Amanhã, apenas as semifinais terão transmissão pela Internet. Confira os jogos de amanhã.

Semifinais
Sérvia x EUA - 14:00h (ao vivo)
Croácia x Itália - 15:30h (ao vivo)

Disputa de 5º a 8º
China x Austrália - 11:00h
Canadá x Montenegro - 12:30h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)