Pular para o conteúdo principal

Haba Waba: Bauru fora da próxima fase



A equipe de Bauru, representante do Brasil na categoria 2000/2001 do Festival Haba Waba, terminou na 6ª colocação do grupo C e não se classificou para a próxima fase (apenas os 4 melhores colocados de cada grupo avançam). Hoje de manhã, a equipe brasileira encerrou sua participação enfrentando o time do Brescia, da Itália.
A participação de Bauru, através do Projeto Futuro, representou um marco, não apenas para o polo aquático brasileiro, mas para o próprio Festival, já que, pela primeira vez em quatro edições, esteve presente uma equipe da América do Sul. Parabéns ao pessoal do Projeto Futuro que em tão pouco tempo já consegue resultados expressivos.  E parabéns a garotada de Bauru. Esperamos que no ano que vem, Bauru repita a experiência junto com mais equipes brasileiras.

ABDA Bauru 1 Pallanuoto Brescia 13


Classificação Grupo C
1º - Vouliagmeni Poseidones (GRE) 21
2º - Pallanuoto Brescia (ITA) 16
3º - Arenzano (ITA) 16
4º - Nomentano (ITA) 12
5º - Montpellier Requin Tigre (FRA) 9
6º - ABDA Bauru (BRA) 6
7º - RN Salerno Piranha (ITA) 3
8º - Beauty Stars Padova (ITA) 0

Comentários

  1. essa equipe de Bauru foi o maximo pela primeira vez participando foram os melhores ABDA de Bauru é o maximo parabéns a todos os colaboradores o projeto futuro de Bauru vai longe nos aguardem mãe do atleta Italo José Vizacre o centro do time

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)