Pular para o conteúdo principal

Brava, valente e grande!!! Boa sorte Iza!

Segue abaixo a carta que a jogadora Izabella Chiappini enviou para a CBDA.
Nesta carta Izabella mostra como é uma grande jogadora!

Boa sorte Iza!!!


Senhores: Coaracy, Ricardo Cabral e Paulo Rogério



Venho atraves deste email, comunica-los que infelizmente (pelo menos para mim), não vou mais defender o Brasil em competições internacionais. Fui convidada a defender uma nova bandeira (Itália, ainda não sei se vai dar certo...) mas o projeto que me apresentaram é muito bom, motivante e desafiador.

Aproveito para agradecer, e muito, a tudo que a CBDA fez por mim ao longo destes 7 anos, defendendo as cores do Brasil em diversas, ou melhor, inúmeras competições internacionais. Sem isto jamais chegaria aonde cheguei (convite da Itália), mas ainda tenho muitas ambições com atleta, por isso aceitei esse novo desafio.

Obrigado por tudo, estarei sempre torcendo....

Boa sorte!!

Bjs
Izabella Chiappini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)