Pular para o conteúdo principal

Carioca: Flamengo campeão no 97 e Tijuca no 01

O polo aquático carioca começa, aos poucos, a se reerguer na base. Um dos maiores entusiastas e que tem sido um dos responsáveis por esse ressurgimento é o sr. Maurício Pacheco Longo, atual Coordenador de Polo Aquático da FARJ. Essa semana tivemos as finais dos campeonatos 1997 e 2001 masculinos, segue abaixo o texto do sr. Pacheco sobre essa retomada.



"Hoje foram as finais do Estadual Categorias 2001 e 1997 ou melhor, nas finais do Estadual Categorias 2001 e 1997, reergueu-se o POLO AQUATICO CARIOCA, um campeonato acirrado repleto de emoçoes e variaçoes nos placares, nossos jovens talentos se entregaram ao jogo e como se fossem jogadores experientes apresentaram um belo espetáculo.


Experiencia por sinal é o que nao faltou na organização do campeonato, Idolos que outrora participaram jogando, agora participam ajudando, apoiando, dirigindo e arbitrando.

Muito obrigado a Solon dos Santos Coordenador de arbitros, Paulo Abreu Diretor do Polo Aquatico carioca, Andre Cordeiro(Para) convidado para compor a mesa de controle e a entrega de medalhas.

Ao Presidente da FARJ Sr Celso Oliveira, o Polo Aquatico agradece pela Autonomia que vem dado ao nosso Esporte, permitindo que o POLO AQUATICO seja gerido pelos BENFEITORES DO POLO AQUATICO.

Na Categoria 2001:

TIJUCA TENIS CLUBE CAMPEÃO
FLUMINENSE F CLUBE VICE CAMPEÃO
CLUBE REGATAS FLAMENGO 3º COLOCADO

Na categoria 1997:

CLUBE REGATAS FLAMENGO CAMPEÃO
FLUMINENSE F CLUBE VICE CAMPEÃO
3º COLOCADO ESCOLA NAVAL

Parabéns aos Tecnicos do Flamengo, Fluminense, Tijuca e Escola Naval.

Parabéns aos Arbitros que se aprimoram a cada dia.

Parabéns ao Pais de nossos atletas que incentivam a pratica deste maravilhoso Esporte.

Nossos agradecimentos a Churrascaria Estrela do Sul que vem presenteando atletas e técnicos.

A foto que segue é o reflexo do que foi este Campeonato:

"UNIÃO" ela realmente, faz a diferença


Abraços


MAURICIO PACHECO LONGO
COORD DE POLO AQUATICO
FARJ"

Comentários

  1. Parabéns a todos os envolvidos e que a FARJ continue a representar bem os esportes aquáticos brasileiros.

    Ricardo Cabral
    Gerente de Polo Aquático CBDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.