Pular para o conteúdo principal

CBDA: Calendário Oficial

Como é de praxe, apenas no meio de março o Calendário Oficial do Polo Aquático Brasileiro é confirmado. Confira abaixo o boletim com o calendário.





Rio de Janeiro, 11 de Março de 2013
Boletim Nº 060/2013
RC


Ilmo.Sr.
Presidente de Federação:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA,vem divulgar o Calendário de Polo Aquático para a temporada 2013, aprovado na Assembléia Geral Ordinária da CBDA no dia 09 de Março de 2013.
Qualquer alteração do referido Calendário Oficial só poderá acontecer com o aval das Federações envolvidas e após aprovação da Presidência da CBDA.
Informamos que o original deste Boletim, assinado pela Presidência encontra-se no site da CBDA, www.cbda.org.br, e solicitamos que o mesmo seja amplamente divulgado entre as entidades filiadas.


Atenciosamente
Coaracy Nunes Filho
Presidente


Clique aqui para visualizar o Calendário.

Comentários

  1. Demoram a confirmar e já tem um evento com data errada. O Sul Americano 96 será em maio e não em abril. Outra é o Sul Americano que será realizado na próxima semana não é 95 e sim 93. E pra encerrar, a categoria Junior afinal de contas é 95 ou 96?

    ResponderExcluir
  2. Clodoaldo / Emir
    O Calendário Oficial só pode ser divulgado após aprovação da Assembléia Geral da CBDA que foi realizada no último 09 de Março. Algumas datas internacionais estão sendo confirmadas agora como o Sul Americano 96. Nosso calendário é extenso e sujeito, ainda, como foi colocada na reunião a adequações quando necessárias ao longo do ano. As datas da Liga Nacional ( que prevê jogos aos Sábados) poderão ( deverão) ser adaptadas quando em sobreposição à um evento nacional de categoria onde estejam envolvidos atletas na mesma disputa. Para isso será realizada uma Reunião exclusiva para decidir as datas colocando também alguns jogos durante a semana. Enfim, o calendário é grande e uma série de variáveis interferem no mesmo: Eventos Internacionais; treinamentos internacionais; treinamentos nacionais; calendário das federações; aspectos organizacionais; recursos financeiros dos clubes; disponibilidade de instalações e etc. Estamos com problemas, sim. Mas é um bom problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo, obrigado pelas informações. Não resta dúvida que indefinções em calendários e programações podem ocorrer, mas não deviam.

      Excluir
  3. Oi Emir
    Esqueci de assinar como sempre faço. O anônimo não é tão anônimo assim.

    Abraços
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)