Pular para o conteúdo principal

Sérvia: Udovicic pede demissão

(foto: gettyimages)
O treinador Dejan Udovicic não resistiu a pressão e pediu demissão do cargo de treinador da seleção da Sérvia. Na semana passada foi divulgada uma carta, assinada por oito jogadores da seleção sérvia, com críticas ao treinador (veja aqui essa postagem). Apesar dos esforços da Federação Sérvia em contornar a situação, Udovicic acabou se demitindo.
Depois de ficar seis anos à frente da seleção, obtendo um desempenho fantástico, terminando entre os 3 primeiros colocados em 16 dos 17 torneios que disputou (a única exceção foi o Mundial de Melbourne 2007), tendo conquistado um Campeonato Mundial, duas Copas do Mundo, cinco Ligas Mundiais, dois Campeonatos Europeus, elém de dois bronzes olímpicos, Dejan Udovicic se dedicará agora ao Radnicki Kragujevac, pequeno clube sérvio que está tentando dar um salto de qualidade dentro do polo aquático europeu.
Na 1ª rodada da Liga Mundial 2013, a seleção da Sérvia será dirigida pelo ex-atleta Dejan Savic, mas são grandes as chances de Igor Milanovic, treinador que levou o Partizan à conquista da Liga dos Campeões em 2011, assumir o comando da seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)