Fluminense, campeão da Liga Nacional (foto: site da CBDA)
MELHOR TIME MASCULINO - Fluminense, campeão invicto da Taça Brasil, no 1º semestre, e da Liga Nacional, no 2º semestre.
Flamengo, campeão da Taça Brasil (foto: site da CBDA)
MELHOR TIME FEMININO - Flamengo, que quebrou a hegemonia de sete anos do Pinheiros na Taça Brasil, se tornando a primeira equipe carioca a conquistar o título.
SESI Sub-21 (90)
MELHOR TIME DE DIVISÃO DE BASE - SESI, nas categorias Sub-21 (90), Sub-19 (92) e Júnior (94), quando, praticamente com o mesmo elenco, conquistou os títulos Paulista Sub-21 (90), Paulista Sub-19 (92), Paulista Júnior (94), Brasileiro Sub-21 (90), Brasileiro Júnior (94) e Copa Brasil Júnior (94).
"Grummy" e "Marcelinho" (fotos: site da CBDA)
DESTAQUES INDIVIDUAIS MASCULINO - Gustavo "Grummy" Guimarães, do SESI, que além de conquistar 3 títulos Paulistas e três Nacionais, foi medalha de bronze no Pan de Guadalajara, campeão Pan-Americano 94, campeão Sul-Americano 93, vice-campeão Sul-Americano 94, e ainda disputou o Mundial de Xangai e o Mundial 91. Para fechar o ano, "Grummy" foi o artilheiro da Liga Nacional com 50 gols.
Marcelo "Marcelinho" Chagas, do Fluminense, melhor jogador do Brasil na campanha que rendeu a medalha de bronze no Pan de Guadalajara.
Izabella (foto: site da CBDA) e Luiza (foto: Sérgio Moraes)
DESTAQUES INDIVIDUAIS FEMININO - Izabella Chiappini, do Pinheiros, medalha de bronze no Pan de Guadalajara, medalha de bronze no Pan-Americano 94, campeã do Sul-Americano 94, campeã do Troféu Olga Pinciroli, campeã da Copa SP Adulto, campeã do Paulista Sub-21, além de disputar o Mundial de Xangai e o Mundial 91.
Luiza Saback Moraes, do Flamengo, medalha de bronze no Pan-Americano 94, campeã do Sul-Americano 94, que esse ano se firmou na equipe adulta do Flamengo, conquistando a Taça Brasil, além do Brasileiro Sub-19 (92) e que fechou o ano com a convocação para a Seleção Brasileira Adulta que disputará o Torneio Pan Pacífico.
Enrico e o técnico Duda Abla, em foto do blog do Paineiras
REVELAÇÃO - Enrico Munno, do Paineiras, categoria Infanto-Juvenil (98), campeão do Brasileiro, da Copa Brasil, do Paulista e da Copa SP, tendo sido o artilheiro do Brasileiro e escolhido o destaque do Paulista e da Copa SP.
Comentários
Postar um comentário