Pular para o conteúdo principal

IV Liga Nacional: semifinais e final terão transmissão experimental pela internet

Recebemos do prof. Ricardo Cabral, Supervisor Geral de Polo Aquático da CBDA, o e-mail que reproduzimos abaixo, com novidades a respeito da transmissão dos jogos.


"Conforme já havia anunciado, teremos nesse final de semana, ainda, de forma experimental, duas transmissões ao vivo dos jogos semifinais e finais pela INTERNET, na página da Liga e na página da CBDA.
Isso faz parte de um projeto que a CBDA irá desenvolver a partir de 2012, que prevê a instalação definitiva da TV CBDA para a cobertura de alguns eventos das modalidades aquáticas e o polo aquático foi escolhido para o pontapé inicial.
Sábado, nas semifinais, faremos a transmissão via modem (wireless) pois existem dificuldades operacionais que envolvem a colocação de linha telefônica (Oi Velox) na Escola Naval e que passa também por uma autorização da Aeronáutica em função do aeroporto. No Domingo, no Maria Lenk, teremos com certeza uma qualidade maior, pois não existem entraves operacionais. Na verdade em ambos os dias estaremos testando as possibilidades de transmissão (comentários, entrevistas, etc)
Lembro também que teremos Domingo, a transmissão da final pelo SPORTV para todo o Brasil. Assim, Clodoaldo, aproveitando o grande acesso que o Potóff tem da comunidade do polo aquático nacional e internacional, gostaria que essas ações possam ser divulgadas.
Aproveito a oportunidade para a campanha "Assista os Jogos no local de jogos" , estamos num bom momento para o polo e precisamos mostrar que temos, sim, público. Vamos deixar a Internet e o SPORTV para aqueles que moram fora do Rio. Seguramente teremos bons jogos com excelentes jogadores em ação.


Ricardo G. Cabral
Supervisor Geral de Polo Aquático CBDA"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)