Pular para o conteúdo principal

CBDA: Diego Albuquerque é nomeado diretor

A CBDA, através do boletim nº 361/2011 e do Ato da Presidência nº71/2011, nomeou o sr. Diego Albuquerque, "como Diretor de Polo Aquático para as atividades do referido Esporte, no mar, em rios e lagos, com as atribuições de organizar, dirigir e coordenar ações que desenvolvam o Polo Aquático em todo Brasil". Diego é organizador do Circuito Open de Salvador, evento que esse ano contou com a chancela da CBDA e o apoio dos Correios, passando, inclusive, a ser co-nomeado 1º Campeonato Brasileiro de Polo Aquático de Praia.

Comentários

  1. Parabéns Diego.... Esse cara merece. Lembro que quando a Bahia não formava equipe para disputar os campeonatos ele viajava sozinho e tentava se encaixar nas equipes...isso é que é gostar de pólo aquático. Estamos bem representados.
    Abraços
    José Maria Feitosa Neto (Neto Véia)

    ResponderExcluir
  2. Boa Diegão, mais do que merecido! Vc é um dos caras que mais levantam a bandeira do pólo aquático no Nordeste!

    Jefferson Lima

    ResponderExcluir
  3. Isso é fruto de toda sua luta por este esporte que vc tanto ama! Parabéns, e não me canso de dizer o quanto sou orgulhosa de você!
    Adriana Brandão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns velho! pode contar com a equipe do "papai chegou" pra tudo! ahahaha (Tarcísio)

    ResponderExcluir
  5. Show de bola, parabéns Diego! Abração,
    Cláudia - Polo Floripa

    ResponderExcluir
  6. parabéns Diego , sem sua força de vontade o pólo baiano já teria deixado de existir ..... Sucesso nessa nova etapa .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.