Pular para o conteúdo principal

Botafogo 94 tenta o bicampeonato no Chile

Equipe campeã da Copa Claudio Reginato Bozzo em 2010


Fechando um ano especialmente complicado para os atletas do Botafogo, devido a reforma do Complexo Aquático do Mourisco, que só foi concluída há poucos dias, a equipe 94 irá ao Chile para defender o título conquistado em 2010 da Copa Claudio Reginato Bozzo, torneio sub-17 internacional. A competição, que será realizada em Santiago, na piscina do Stadio Italiano, entre os dias 1 e 3 de dezembro, contará com 8 equipes de cinco países: Aquapolo Antofagasta, Greenland e Stadio Italiano (Chile); Bigua e Paysandu (Uruguai); Deportivo Campo de Marte (Peru); Yubartas (Colômbia) e Botafogo.
Nos últimos anos, o Botafogo tem implementado uma política de intercâmbio com clubes da América do Sul, participando de vários torneios internacionais em diversas categorias, assim como recebendo equipes sul-americanas para períodos de treinamento.


Equipe do Botafogo para a disputa da Copa Claudio Reginato Bozzo

1. Willian Ribeiro Nascimento (94)
2. Guilherme Souza Castro (95)
3. Leonardo Moniz (94)
4. João Gabriel Saback Araújo (95)
5. Brendon da Silva Cortez (97)
6. Marco Túlio Almeida Frazão (95)
7. Juan Lucas Batista (94)
8. Lucas Pereira Viveiros (94)
9. Wallace Andrey Pinheiro de Menezes (94)
10. Marllos Araújo dos Santos (94)
Treinador: João Brandão

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019