Pular para o conteúdo principal

Coaracy Nunes é eleito presidente da UANA

O presidente da CBDA, Coaracy Nunes, e Gustavo "Grummy" Guimarães, artilheiro do Sul-Americano Juvenil, em foto do site da CBDA



O presidente da CBDA, sr. Coaracy Nunes Filho, foi eleito nesta 2ª feira, presidente da UANA (União de Natação das Américas), durante o Congresso da Confederação Sul-Americana de Natação (CONSANAT), realizado em Lima, no Peru. A UANA é a entidade que rege todos os esportes aquáticos nas Américas (Norte, Central e Sul).

Decisões do Congresso da CONSANAT relativas as próximas competições de polo aquático:

Sul-Americano Sub-17 (94) - 5 a 10 de abril de 2011, no município de Copacabana, próximo a Medellin, na Colômbia. No Torneio Masculino são nove os inscritos: Brasil, Colômbia, Venezuela, Argentina, Peru, Equador,Chile, Uruguai e Trinidad Tobago (convidado). No Torneio Feminino serão 3 os participantes: Brasil, Colômbia e Venezuela.

Sul -Americano Absoluto - 11 a 25 de março de 2012, em Belém, no Pará.

Sul-Americano Juvenil - 2013, em Santiago, no Chile.

Sul-Americano de Masters - será disputado simultaneamente ao Pan-Americano de Masters, de 8 a 15 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro. A competição de polo aquático acontecerá na piscina do Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultados Xingó e Chapada 2019

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.