Pular para o conteúdo principal

Brasil no Haba Waba: Bauru estará presente!

Festival de Polo Aquático e Natação do Projeto Futuro, em nov/ 2010 (foto:btc.com.br)


Uma grande notícia para o polo aquático brasileiro: o PROJETO FUTURO, de Bauru, confirmou o envio de uma equipe para o Festival Haba Waba 2011!
O PROJETO FUTURO, em apenas seis meses, já atende 650 crianças carentes em Bauru. Com uma estrutura que inclui 9 técnicos (de polo aquático e natação), uma assistente social e uma gerente de marketing, os organizadores do PROJETO têm como meta transformar Bauru num celeiro de atletas de polo aquático e de natação. Para isso, contam com a parceria de algumas empresas privadas como a MULTICOBRA e a Z Incorporações, o que já deu origem a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos).
Dentro desse quadro, o Haba Waba é visto como um evento que traduz com perfeição o espírito do PROJETO FUTURO, por isso, uma equipe categoria 2000/2001, com 13 crianças (9 meninos e 4 meninas), será enviada à Itália, em junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019